Poda de Árvores

A poda de árvores e de plantas não é uma tarefa essencial. No entanto, ao optar por esta técnica, e se for bem aplicada, está a potenciar o aparecimento de novos frutos, flores e folhas e também, simultaneamente, a prevenir doenças.

A altura do ano em que a poda é feita é crucial para o sucesso da operação, de forma que não prejudique o ciclo de floração, mas que estimule corretamente o crescimento da árvore.

Deste modo, a Sograma disponibiliza os serviços de poda de manutenção e de poda de adaptação. O primeiro diz respeito a intervenções em árvores de grande porte com a limpeza de ramos mortos, no sentido de manter a árvore arejada sem risco de queda de ramos secos. A poda de adaptação justifica-se sempre que a coexistência com prédios, casas, estradas e acessos, linhas elétricas ou outras árvores possa estar em causa.

© Copyright - Sograma | Powered by WebSystems

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa www.centroarbitragemlisboa.pt.
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt