Política de qualidade

A SOGRAMA, enquanto empresa prestadora de serviços na área da Conceção, Construção e Manutenção
de espaços verdes desde 1991, está consciente do impacto da sua atividade junto dos seus clientes.

Neste sentido compromete-se a:

  • Planear, disponibilizar e otimizar os meios humanos e materiais necessários para a realização da sua atividade;
  • Assume o compromisso de promover a implementação de programas de formação e sensibilização aos seus colaboradores, assegurando que estes se mantenham não só profissionalmente preparados como também conscientes das suas responsabilidades individuais e coletivas;
  • Prestar uma vasta diversidade de serviços, que conduzam à satisfação integral das necessidades dos clientes;
  • Manter a atual imagem de Confiança, Credibilidade e Profissionalismo, junto dos seus clientes;
  • Avaliar periodicamente a satisfação das necessidades e expectativas dos clientes;
  • Cumprir os requisitos de forma a manter e melhorar continuamente a eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade.

Cascais, 30 de Março de 2009
Administração

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Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa www.centroarbitragemlisboa.pt.
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt