Projetos

Se está a pensar em ter um novo espaço verde, quer seja público ou privado, a Sograma ajuda-o em todas as fases.

A nível de consultoria, os nossos arquitetos estão à disposição para encontrar as soluções que mais lhe convêm, sempre de acordo com a morfologia do terreno, dimensão, clima, orçamento disponível e objetivo final do local a ser intervencionado.
Caso o seu projeto necessite de licença camarária, os nossos profissionais também tratam de todas as burocracias necessárias.

Projetos e Consultoria

Caso necessite de um projeto para a construção de um espaço verde, a Sograma disponibiliza uma equipa de arquitetos paisagistas para a consultoria e execução do mesmo, no sentido de encontrar as melhores soluções para cada jardim.

Para isso, numa primeira fase, é agendado um encontro com o cliente, durante o qual são discutidos os objetivos da intervenção, o orçamento disponível e os prazos de execução. De seguida, os profissionais fazem um estudo prévio do local – o que inclui análise à morfologia do terreno, solo e exposição solar – e das necessidades de manutenção.

Por fim, os nossos profissionais fazem a apresentação da proposta, através de um plano geral e/ou de fotomontagens e ilustrações 3D. Para que o projeto possa ser compreendido em toda a sua dimensão, esta abordagem global inclui planos de plantações, de pavimentos e de rega.

Nesta fase são também apresentados orçamentos e prazos da intervenção. Esta primeira proposta, em função da análise do cliente, será alterada no sentido de ir ao encontro das suas expectativas, tanto a nível de desenho como de orçamento.

Projetos de Licenciamento

Com técnicos e profissionais especializados, a Sograma garante um projeto de licenciamento completo, o qual pode contemplar plano de rega, plano de iluminação, plano de plantação, planimetria/altimetria, cortes, pormenores técnicos e todos os elementos necessários para uma boa compreensão do projeto.

© Copyright - Sograma | Powered by WebSystems

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa www.centroarbitragemlisboa.pt.
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt