Sistemas de Rega

Os sistemas de rega automáticos – um conjunto de tubagens, ligações elétricas, aspersores e válvulas – são hoje uma realidade imprescindível em qualquer espaço verde.

Como tal, a escolha de um sistema de rega tem de ter sempre por base as necessidades hídricas exigidas pelas áreas ajardinadas. Consoante as características do local e das plantas, a Sograma elabora sempre um estudo prévio no sentido de perceber qual a solução que é a mais conveniente para cada caso.

Além disso, a nossa empresa só trabalha com equipamentos de marcas líderes no mercado devidamente certificados e com garantia. Com o sistema de rega adequado, de qualidade e bem projetado, seguramente que os custos com a água e com a manutenção de jardins serão mais reduzidos.

A nível de sistemas de rega, asseguramos todos os serviços inerentes, nomeadamente o aconselhamento (projeto e dimensão, bem como a elaboração do mapa de quantidades), a instalação, a reparação e a afinação dos mesmos.

Rega por aspersão ou por pulverização

A rega por aspersão ou por pulverização é a mais indicada para áreas de grande dimensão, nomeadamente para relvados e prados regados. Isto porque, com este sistema, consegue-se uma rega uniforme e de maior alcance.

Rega gota a gota

Como a rega gota a gota é localizada, lenta e de baixa pressão, é a ideal para zonas de plantação e floreiras, tendo a vantagem de a tubagem ficar integrada na paisagem e de ser económica a nível de consumo.

© Copyright - Sograma | Powered by WebSystems

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa www.centroarbitragemlisboa.pt.
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt