Política de qualidade
A SOGRAMA, enquanto empresa prestadora de serviços na área da Conceção, Construção e Manutenção
de espaços verdes desde 1991, está consciente do impacto da sua atividade junto dos seus clientes.
Neste sentido compromete-se a:
- Planear, disponibilizar e otimizar os meios humanos e materiais necessários para a realização da sua atividade;
- Assume o compromisso de promover a implementação de programas de formação e sensibilização aos seus colaboradores, assegurando que estes se mantenham não só profissionalmente preparados como também conscientes das suas responsabilidades individuais e coletivas;
- Prestar uma vasta diversidade de serviços, que conduzam à satisfação integral das necessidades dos clientes;
- Manter a atual imagem de Confiança, Credibilidade e Profissionalismo, junto dos seus clientes;
- Avaliar periodicamente a satisfação das necessidades e expectativas dos clientes;
- Cumprir os requisitos de forma a manter e melhorar continuamente a eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade.
Cascais, 30 de Março de 2009
Administração